Pedido de Informações
3.º ciclo de Webinars
Entre os dias 26 e 31 de março, realizaram-se cinco conferências virtuais para os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública sobre Simplificação Administrativa e Serviço ao Utente.
O 3.º Ciclo de Webinars para a Administração Pública (PDF) está integrado no 3.º Plano de Trabalho Colaborativo e abordou temas como a promoção de um atendimento de qualidade, o desenho de serviços públicos digitais e a inovação na oferta de serviços públicos.
As sessões de abertura e de encerramento do 3º Ciclo de Webinars estiveram a cargo da Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Fátima Fonseca.
AGENDA:
Ponciano Oliveira, Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Norte, I.P. (ARSN, I.P.) - Apresentação
Elsa Belo, Subdiretora-Geral da Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas - INA | “O que é a simplificação administrativa” - Apresentação
Patrícia Paralta, Designer de Serviços do LabX - Laboratório de Experimentação da Administração Pública, da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.) | "Roteiro para identificar oportunidades de simplificação" - Apresentação
Paulo Bispo, Diretor de Serviços de Sistemas de Informação do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT, I.P.) e Olga Matos, Chefe de Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador do IMT, I.P. - Apresentação
Jorge Lagarto, Técnico Superior do LabX - Laboratório de Experimentação da Administração Pública, da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.) | “Oficinas de simplificação em suporte Virtual" - Apresentação
Pedro Engrácia, Diretor de Planeamento Estratégico e Controlo de Gestão, da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.) | "Gerir projetos de simplificação colaborativos" - Apresentação
António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança - “Dez Princípios do Inovador Público” - Apresentação
Patrícia Paralta, Designer de Serviços do LabX - Laboratório de Experimentação da Administração Pública, da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.) | "Como lidar com o inesperado no atendimento ao público?” - Apresentação
Maria José Freire, Diretora do Núcleo de Gestão de Cliente do Instituto de Segurança Social, I.P. (ISS, I.P.) - Apresentação
Joaquim Mourato, Coordenador da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Portalegre | “Princípios orientadores para o serviço ao cidadão” - Apresentação
Carina Américo, Chefe de Equipa de Competências e Formação da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.) | “Competências-chave para atender com qualidade” - Apresentação
Hélder Alexandre, Coordenador de Equipa da Transformação Digital, do Centro de Competências Digitais da Administração Pública (TicAPP) da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.) | "Como Desenhar Serviços Públicos" - Apresentação
Para mais esclarecimentos, contacte-nos através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
__
Pode subscrever aqui as nossas comunicações eletrónicas para receber informação atualizada.
31 de março 2021