1º Plano de Trabalho Colaborativo
O 1º Plano de Trabalho Colaborativo foi organizado em 6 áreas de trabalho, com 22 projetos desenvolvidos por equipas onde participaram 75 pessoas com ocupações profissionais, carreiras e cargos de natureza distinta, oriundas de 27 entidades do setor público e da sociedade civil.
Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública (PDF)
Projetos:
1.1. Guia para a Liderança de Equipas em Ambiente Digital (PDF)
1.2. Guia para a Liderança em Ambientes de Crise (PDF)
1.3. Guia para a Gestão de Projetos em Teletrabalho (PDF)
1.4. Guia de Apoio à Criação de Equipas de Trabalho Transversal (PDF)
1.5. Guia de Apoio à Experimentação e Colaboração no Trabalho à Distância (PDF)
1.6. Guia de Apoio à Comunicação Interna nas Entidades Públicas (PDF)
2.1. Trabalhar a partir de Casa e Cuidar da Saúde Mental (CASA+) (PDF)
Trabalhar a partir de Casa e Cuidar da Saúde Mental (CASA+) - Versão Acessível (PDF)
2.2. Guia para a Segurança e Saúde em Teletrabalho na Administração Pública (PDF)
2.3. Programa de Formação em Segurança e Saúde no Trabalho (PDF)
3.2. Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos (PDF)
3.4. Ferramenta de Autoavaliação da Cultura de Inovação (PDF)
3.5. Guia de Apoio à Formulação de Projetos Experimentais de Inovação no âmbito do SIIGeP (PDF)
4.4. Newsletter Estamos ON (PDF)
5.1. Ferramenta de Avaliação da Qualidade de Conteúdos Informativos (PDF)
6.1. Formação à Distância (PDF)
6.2. Programa de Webinars paraa Administração Pública (PDF)
Consulte o 1º Ciclo e o 2º Ciclo de Webinars.
6.3. Programa de Microlearning para a Administração Pública (PDF)