Pedido de Informações
Programa de Capacitação em Gestão da Qualidade
A gestão da qualidade na Administração Pública é um dos principais fatores que determinam a existência de um serviço público facilitador do desenvolvimento da sociedade e da economia, para a satisfação das necessidades e expetativas dos cidadãos. A cultura de melhoria contínua ao nível dos processos e procedimentos, assegura a conformidade para com as normas, minimizando os erros e a insatisfação do cidadão na entrega dos bens e serviços, e reforça a produtividade e o bom desempenho organizacional.
O Programa de Capacitação em Gestão da Qualidade pretende capacitar os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública para a excelência na execução do serviço público, para o desenvolvendo de estratégias que reforcem a segurança que o cidadão revê na relação que estabelece com a administração pública. Com este programa de capacitação estamos a desenvolver condições para a melhoria do desempenho organizacional.
DESTINATÁRIOS
PERCURSO FORMATIVO
O percurso formativo é constituído por quatro cursos de formação profissional e dois núcleos de práticas. No total, o percurso formativo é composto por 77 horas de capacitação que colaboram para a melhoria dos processos de gestão da qualidade entre a administração pública e os cidadãos.
CURSOS DE FORMAÇÃO
Modelos de Excelência | 14h | em agendamento
Inscrições e preçário em: https://sigef.ina.pt/
Para outras informações contacte-nos para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando a designação do curso ou do programa de capacitação.