Concurso: Identidade Gráfica INA
O Instituto Nacional de Administração I. P. (INA, I. P.) lança até dia 15 de março de 2024 um concurso para a conceção de uma nova identidade gráfica INA.
Esta iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento de uma identidade gráfica criativa e inovadora para a consolidação da Marca INA junto dos seus públicos.
Destinatários:
- Titulares, estudantes ou recém-formados em design e áreas afins em instituições de ensino profissionalizante nível 4 ou de ensino superior em áreas artísticas (design, multimédia, artes, arquitetura, marketing digital e comunicação), independentemente da natureza do estabelecimento de ensino;
- Todos os que trabalhem na área do design em entidades privadas e públicas, e com formação nas áreas de design, multimédia, artes, arquitetura, marketing digital e comunicação.
As propostas devem refletir a missão da instituição, e como entidade de excelência na formação, na inovação, no conhecimento, na cooperação nacional e internacional da Administração Pública e como principal impulsionador para uma Administração Pública de futuro.
Prémio da proposta vencedora: 2000 euros
Consulte o regulamento do concurso aqui e submeta a sua candidatura até às 15 horas de dia 15 de março, enviando os ficheiros através de um link de partilha para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Em caso de participação em grupo, de acordo com o Artigo 2º - 2, as regras a observar são as seguintes:
- Cada elemento do grupo deve fazer uma declaração de honra de todas as declarações solicitadas;
- Deverá ser utilizado um único formulário de participação, sendo necessário replicar os campos de resposta referentes à identificação, nível de ensino e profissão de cada participante.
Resultado do concurso:
Após análise conjunta das candidaturas admitidas e atendendo aos critérios previstos no n.º1 do artigo 6.º do Regulamento do Concurso, o Júri deliberou atribuir o Prémio à candidatura do concorrente Gabriel Lopes Machado.
Ao abrigo do artigo 9.º, n.º 6 do Regulamento, o Conselho Diretivo deliberou suspender, para já, a utilização do logótipo vencedor.
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Atualizado a 17 de junho 2024