Guia para a Gestão de Projetos em Teletrabalho
O Guia para a Gestão de Projetos em Teletrabalho resulta de um trabalho colaborativo e multidisciplinar, feito por uma equipa de 10 pessoas e de 6 entidades.
As entidades envolvidas neste projeto foram as seguintes: Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.), Centro de Gestão da Rede Informática do Governo (CEGER), Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas e Polícia Judiciária (PJ).
Este guia, desenvolvido no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, é um instrumento que tem como objetivo apoiar a estruturação e a condução de projetos através de equipas virtuais. Destina-se a trabalhadores e a dirigentes que trabalhem em ambientes de projeto à distância e com responsabilidades na entrega de produtos ou serviços, no tempo estabelecido, com utilização eficiente de recursos e em cumprimento dos padrões de qualidade especificados. Este guia aborda as diferentes fases do ciclo de gestão por projetos, indica fatores críticos de sucesso e boas práticas a adotar e sugere ferramentas de trabalho. É um documento orientador, não prescritivo.
Descarregue aqui o "Guia para a Gestão de Projetos em Teletrabalho".
Consulte aqui os restantes projetos do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública.
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24 de abril de 2020