WebINAr: Liderança em Intercâmbio
No dia 19 de janeiro, entre as 15H e as 16H30 , o INA, I.P., dinamizou o webINAr “Programa de Liderança em Intercâmbio da União Europeia: À Conversa com os Participantes”.
A sessão teve por objetivo partilhar experiências sobre a primeira fase do projeto-piloto deste programa, integrando os testemunhos das entidades que acolheram dirigentes estrangeiros e dos dirigentes intermédios de Portugal que estiveram em entidades além-fronteiras.
A interpretação para língua gestual portuguesa deste webINAr contou com o apoio do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P..
O programa contou com os seguintes oradores:
Participantes do Programa de Liderança em Intercâmbio da União Europeia
Júlio Iria - Chefe de Divisão de Recursos Humanos Internos da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros;
Mafalda Pereira – Diretora de Serviços de Recursos Humanos da Secretaria-Geral da Presidência de Conselho de Ministros;
Susana Leal – Diretora da Equipa Multidisciplinar de Assessoria, Gestão da Informação, Identidade e Redes da Secretaria-Geral da Presidência de Conselho de Ministros.
Entidades portuguesas que acolheram os participantes
Abel Carreira – Diretor de Serviços de Desenvolvimento de Modelos Organizacionais e Promoção da Inovação do Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA, I.P.);
Elsa Belo – Diretora do LabX da Agência para a Modernização Administrativa (AMA);
Teresa Ganhão – Diretora do Departamento de Gestão da Cooperação e Comunicação da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP).
Assista ou reveja a gravação deste webINAr no YouTube do INA.
Saiba mais sobre o Programa de Liderança em Intercâmbio da União Europeia aqui.
_
Pode subscrever aqui as nossas comunicações eletrónicas para receber informação atualizada.
Atualizado a 20 de janeiro de 2022