Programa de Capacitação em Contratação Pública
“Os contratos públicos referem-se à compra, por parte de governos e empresas estatais, de bens, serviços e obras. Como os contratos públicos representam uma parte substancial do dinheiro dos contribuintes, espera-se que os governos os cumpram eficientemente e com altos padrões de conduta, a fim de garantir a alta qualidade da prestação de serviços e salvaguardar o interesse público.” (Retirado da página de “Public Procurement” da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) em http://www.oecd.org/gov/public-procurement/).
O Programa de Capacitação em Contratação Pública pretende capacitar os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública na disciplina aplicável aos procedimentos de contratação pública, com ênfase especial na elaboração de convites, programas e cadernos de encargos, na execução dos mesmos e nas empreitadas de obras públicas.
DESTINATÁRIOS
PERCURSO FORMATIVO
CURSOS DE FORMAÇÃO
Inscrições e preçário em: https://sigef.ina.pt/
Para outras informações contacte-nos para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando a designação do curso ou do programa de capacitação.