O sítio do INA utiliza cookies para melhorar o seu desempenho e a sua utilização. Os cookies utilizados para as ações essenciais do sítio encontram-se definidas. Consulte a política de privacidade.

Eu aceito cookies.

  • Última actualização: 29 maio 2020

Programa de Webinars

noticias webinarEste programa de webinars para a administração pública, resulta de um trabalho colaborativo e multidisciplinar, de equipa de 5 pessoas e 3 entidades: Ina – Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.) e Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

O Programa de Webinars para a Administração Pública,  desenvolvido no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, tem como objetivo disponibilizar uma agenda de videoconferências sobre temas com interesse para os trabalhadores e dirigentes da administração pública. Na seleção dos temas e dos oradores convidados a participar foi tida em conta a situação de a pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as medidas excecionais que alteraram o contexto do trabalho em funções públicas e a necessidade de promover o acesso a conhecimento útil para a continuidade dos serviços públicos.

A participação é gratuita e as inscrições são feitas no formulário electrónico disponível aqui.

Descarregue aqui o guia “Programa de Webinars para a Administração Pública” (PDF).

Consulte aqui os restantes projetos do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública.

---

Pode subscrever aqui as nossas comunicações eletrónicas para receber informação atualizada.

22 de abril de 2020